Tuesday, April 18, 2017

44- Calendário Cabral

Anno Domini Cabralis 65: At these very lovely shores of Nheteróia [indian for "curving seasides"] was Rio de Janeiro established by Mem de Sá & Estácio, fighting frenchmen and indians... Our Founding Fathers would be astounded now, if they saw what the Republic of the Modernizing Burgeoisie came to be in the Future – !!!


Ano 518 Calendário Cabral
[dez 517]
A República Brasileira acaba de ser inteiramente destituída e destruída... Aquela celebrada pelo Ulysses G., com a Carta Magna de 488...
De fato, nas consultas aos videntes de fim-de-ano, as síbilas e pajés anunciaram o ano 518 como efetivamente propenso a mais desgraças... além de todas aquelas que já atingiram os Brasileiros em Quinhentos e Dezessete...!

prof. A. Fornazieri, 02 julho/ 18
jornalggn/anarquia-judicial-o-brasil-na-noite-trevosa

Análise Econômica J.C. de Assis, 04 julho/
youtube.com/watch?v=CeSqsF0WqhI

Senador Requião, 07 maio/
esmaelmorais/a-esquecida-doacao-de-10-bilhoes-de-reais-pela-petrobras-aos-abutres

prof. G. Maringoni, 16 janeiro/
[...] A lei da ficha limpa. O nome é lindo... A norma permite que se faça o que o TRF-4 buscará fazer com o ex-presidente Lula: torná-lo inelegível a partir de uma decisão de segunda instância. O irônico da coisa: o dispositivo foi sancionado pela própria vítima, Lula. A aprovação e a sanção se deram num quadro feito para saciar a sede de sangue de uma classe média narcotizada pela mídia e impulsionada por uma esquerda que viu na pura e simples denúncia de corrupção o caminho da construção de um projeto de país.
revistaforum/neoudenismo-e-o-trf-4

Principais Recomendações para este Carnaval
[fev 518]
1) Refundar o Petê... Refundar todos os outros “sopa de letras” democráticos, trabalhistas e socialistas, psol, pcdb, pco, psb, pcb, pdt... numa única Frente que “raciocine bem”, e abandone de-fi-ni-ti-va-mente o modelo eleitoral e eleitoreiro, que julga que “estar no poder” é ter cargos de Estado, Prefeitura, Legislaturas.
2) Fazer a Política é conversar o ano inteiro com o eleitorado, nas comunidades e associações. Quando chega o momento eleitoral, o arrastão das candidaturas é substituído por candidatos selecionados, cada qual em sua sigla... nesse caso não há problemas, uma vez que o eleitorado percebe que os candidatos “sérios e que têm propostas” pertencem a uma frente única, que forma a mesma opinião coerente com o eleitorado; eles não se atrapalham... As candidaturas e cargos servem à causa explicitada no dia-a-dia, e o eleitorado percebe que os candidatos “sérios” tomam posse já com programa e assessores previamente dados, enquanto os fantoches no estilo huck-doria-marina apenas fazem discursos e se adaptam às circunstâncias...
3) O Sr. Inácio da Silva merece respeito porque governou oferecendo dez anos de estabilidade econômica e política para este Brazíl; nunca perseguiu ninguém; não merece toda esta sordidez friamente derramada sobre sua família, e associados, por juízes com alma-de-lata. O Seu Inácio não deveria ser o candidato do PT, e desta frente que já deveria ter sido formada: Segundo seu próprio ponto de vista natural, ele estaria indicando o candidato, já totalmente favorito: caso esta frente estivesse formada, e o PT refundado. O candidato poderia ser o Dino, a Gleisi, mesmo o Gomes...
4) Deixando muito claro ao eleitorado que as campanhas presidenciais não são a solução natural para os problemas do País, ou seja, que as candidaturas não são fins-em-si-mesmos, mas servem ao conjunto do programa claramente estabelecido... Uma proposta sensata no momento seria Requião para Presidente, e Gleisi Hoffmann para Vice.
5) Ou ainda, uma vez que esta frente não foi realizada, o Requião continua no PMDB, e o PT não se refundou... Nesse caso, a única solução [nesse carnaval] é apoiar o Lula Inácio nas circunstâncias e condições de sacrifício em que ele se encontra, contra sua vocação natural, e sem ter dado motivo para a perseguição fascista. O único problema é que o Inácio e o seu petê ganharam 4 eleições, e “eles”, não...!
















6) É preciso avisar tudo isso aos soldados, aos guardas florestais, fuzileiros navais, e polícias de carreira... Antes que eles sejam usados mais uma vez para apontar suas armas contra o Povo.



Notícias do Brazíl
[517]














Histórica entrevista do Vice-Almirante Othon Luiz Pinheiro: para se conhecer a situação brasileira!
[de 32:30 a 33:35] “Eu saí do Pentágono com uma certa premonição... Eu separo... eu acho que tem o povo norte-americano e tem um sistema que hoje está instalado nos EUA... já esteve instalado na Inglaterra... é um sistema internacional que se alimenta muito da indústria bélica e da indústria do petróleo.” [aos 34:00] “[Tinha] um camarada da ci-ái-êi que morava no andar de baixo...”
Aos 36:00, aos 37:00, veja em que se transformou o judiciário brasileiro!! Veja quem-é-janot aos 38:00 minutos!!!
youtube.com/watch?v=3CNMylpmvV8
jornalggn/preso-por-corrupcao-o-delegado-que-algemou-o-almirante-othon
almirante_othon_no_youtube
almirante_othon_no_ggn
agentes-da-cia-conseguem-atuar-livremente-no-brasil
policia-federal-brasileira-recebe-mensalao
pf-recebe-dinheiro-da-cia-e-fbi
wikileaks-revela-gravissima-sabotagem-dos-eua-contra-brasil
john-perkins-dívidas-criam-submissão
john-perkins-escravizando-nações
professor-moniz-bandeira


obs-- Como já em tantos exemplos desde a "era bush", ficou claro para os leitores atentos aos depoimentos dos autores e cidadãos liberais ianques que as "grandes corporações e famílias dos EUA", não pertencem aos EUA. O que as multinacionais e bancos fizeram com a sociedade e a economia dos EUA, é o mesmo que fizeram em todos os países, e tentam fazer de novo no Brasil agora. A parte realmente produtiva dos países [as indústrias e comércio gerido pelas burguesias regionais, e todo o trabalho operário] se torna uma espécie de "vaca gorda", que permite o rentismo, a emissão "técnica" arbitrária da moeda, a mais-valia financeira em geral.
É sobre a produtividade real que a mais-valia financeira se instaura. Como consequência, os bancos internacionais podem exercer sua regência nas corporações, que se tornam hegemônicas sobre empresas nacionais e regionais, violando, de fato, as denominadas "leis do mercado".
Mesmo no relatório de autores muito experientes não é clara a distinção entre as corporações e seus reais interesses, e a sociedade ianque propriamente dita... a qual por sua vez denuncia os aparelhos da cia, pentágono, dep. de estado, como invasões dentro da institucionalidade republicana, etc.
John Perkins, um ex-capataz-para-chantagens [um hitman, talvez mais próximo a "ponta-de-lança"] ora se refere ao banco mundial, ora aos "estados unidos", como a casa central imperialista para a qual ele trabalhava.



Notícias do Brazíl
[setembro 516]



Página-44 de 27 de julho de 516:



128 anos depois: Janotas Invejosos continuam derrubando a Princesa, para proclamar uma República de Velhacos




As gravações da delação de Cerveró, disponíveis na internet por meio da matéria do jornal GGN, deixam claro que o esquema de propinas não foi iniciado pelo PT, nem durante os governos petistas, mas sim que já existiam desde o governo FHC, e foi durante a gestão de Cerveró na Diretoria Internacional, que as propinas, em determinado momento, começaram a ser repassadas diretamente ao PMDB.
Delcídio, diretor na Petrobras durante o governo FHC, foi chefe de Cerveró desde 1999 e responsável por sua indicação ao cargo de Diretor Internacional. Sobre este período Cerveró afirmou que Delcídio usava o cargo para forjar caixa dois de campanha em benefício próprio. No primeiro vídeo do depoimento, Cerveró disse que Delcídio [ex-psdb] foi o primeiro e único petista que lhe pediu diretamente desvio de recursos da Petrobras para bancar sua campanha.
brasil247.com/chicovigilante/se-lula-não-obstruiu-
jornalggn.com.br/cervero-negou-que-tenha-recebido-dinheiro-a-mando-de-lula

Estarrecedor! Fantástico! Inenarrável!
É o Gilmar Mendes convocado para estancar a "sangria" da lava-jato - hahaha!!!
jornalggn.com.br/gilmar-comanda-carnaval-contra-vazamento-da-lava-jato
ocafezinho.com/o-cancelamento-da-delacao-da-oas-e-a-inacreditavel-cara-de-pau-de-gilmar-mendes-e-rodrigo-janot/
cartamaior.com.br/quem-investiga-e-julga-os-que-investigam-e-julgam

É tudo tão previsível que eu poderia me trancar num quarto escuro, sem ler noticiário nenhum...
ocafezinho.com/delacao-contra-temer-mais-uma-isca-da-lava-jato/
coletanea-de-textos-operacao-lava-jato

Artigo de Mino Carta [*] de novembro de 2015 notifica a covardia generalizada, incluindo a do “Supremo”, meses antes da citação semelhante de Lula Inácio, depois de ter sido arrastado semi-preso pela Polícia Federal até o Aeroporto de Congonhas. O fato de que os Canas Federais que tentavam dar uma esfrega no Inácio tenham sido, eles mesmos, resfregados por um Coronel da Aeronáutica... é fato que permanece não auditado pela cretina mídia amestrada, e que deveria dar o que pensar ao cidadão, caso pudesse saber.
* O nobre editor ítalo-brasiliano é exemplo notável de como fortes sentimentos liberais levam o cidadão às convicções de "reforma" social, nacionalismo econômico e anti-feudalismo financeiro, ou seja, anti-neo-liberais.
cartacapital.com.br/em-cena-a-covardia

A perspectiva de dois anos de Fascismo Organizado e Quebra da Economia Nacional é inenarrável, porque imprevista... Quem primeiro vai sentir a quebra de Sua Bolsa, será a classe-média-raivosa-reacionária... Todas as vezes que as classes-médias apoiaram o Fascismo, elas pagaram o preço moral e econômico, e se arrependeram. Até o dia 21 de agosto o Brazíl recebe as Olimpíadas, com todo o ambiente favorável para um false-flag, que se torne acusatório a “bolivarianos”. No Ministério da Justiça Deste País está instalado um Robocop Neanderthal de extrema-direita precoce treinado para detectar ameaças de bolivarianos infiltrados. A sangria-lava-jato foi “estancada”. O Presidente é o próprio Garçom com a cara do Amigo da Onça.
“Há Perigo na Estrada”, no tom elis-regina.
brasil247.com/terezacruvinel/Onde-foi-que-o-Brasil-se-perdeu
brasil247.com/Eleonora-de-Lucena-elite-deu-tiro-no-pé

Lista de Furnas: Deputado Rogério Correia discursa na tribuna da Câmara dos Deputados mineira:
youtube.com/v=G6kJWAx8uJE

youtube.com/v=13AS0HJDmWE




gira a
pomba gira
a pomba
gira
a pomba
gira








Prezado leitor: neste 27 de julho são funestas as perspectivas para o povo brasileiro... Depois que o Senador Calheiros decidiu “trair” sua própria traição anterior ao ex-presidente do PMDB Temer, o exemplo ressoou nos bastidores da república do Brazíl, mostrando qual é mesmo a política que se tem por lá... Lá nos palácios do Planalto!
Após o período de Junho em que vários Senadores pareciam favoráveis à recondução da Presidenta [com os pareceres dos juristas do Senado não confirmando o crime de responsabilidade!], agora são os votos da Dilma que se desmoronam como a casa de areia de uma criança na praia... O Senador futebolista também decidiu “desistir” de desistir do voto pró-Impedimento! O noticiário ainda diz que o Romário emplacou diretores na Rica Furnas!!
Serão necessários 28 votos [total 81 Senadores] contra o Empessegamento, para que a Presidenta da República retorne. Quando faltavam apenas 5 ou 6 votos para se somarem aos 22 que haviam votado contra, algo deu errado, e alguns repórteres começaram a suspeitar de falta de liderança dos líderes petistas. Lula e Dilma poderiam estar investindo nas eleições de 2018... Isto nos levaria a holocaustos éticos, programáticos; um verdadeiro açougue eleitoral em 2018. Por sua vez, os líderes petistas não seriam obrigados a aceitar a hipótese, insensata, de se convocar eleições presidenciais: a nação entraria em polvorosa com o golpismo acentuado e a quebra da economia.
A penúltima votação no Senado, para abertura do processo judicial, será no dia 09 de agosto. Para esta aprovação será necessária a maioria simples entre os 81 Senadores. Abstenções e faltas podem ainda ser fatais para o número dos que desejam o Empêssego. Neste dia os “números vão dizer” do Destino Cigano do Brazíl.














My dear international reader: This is the photograph of Senadora Anastácia, minutes after she had finished to expose the Indictment of the Presidenta da República. She was at that moment possessed by entities of the reptilian spectrum, and then she had vomits... It was an ugly scene, but after the cleaning of the fuming stinking expells in front of the Senadora, she was greeted by her impeccable cynicism, acting bravely to preserve “attitude” before the cameras during the Process... As everyone here knows, the Senadora, when fulfilling the mandate of Governor of State [in place of governor Aécio “snow” Neves, a distinguished Local Rufian] did effectuate lots of “treadling of accounts”... But now the Senadora persecutes the Presidenta for the accusation of “treadling of accounts”, which is not even a “crime”, and we are terribly annoyed by that.
Also annoyed, and this’s greatly, by the increasing tones and overtones of Fascism& Cave Man gruntings in the governance installed in Brasilia... the usurpation of Vice-President Temer – if it is that he may be kept installed for 2 years, is beyond Divine Consent: it is a Black Hole; Supreme Gift in cynicism and incompetence for the night-show-opera; sheer Pretense! At the Chair of Justice Ministry sits a premature fabricated robotóid type, dangerous of escaping the labs where he plays.


Yet, on this day of Aug. 6th, the second of the Olympics, the governance of Temer seems to have been hit! Has it “fallen”? New jets of the “lava-jato” operation reopened!! Now Temer is under a big charge of 10 millions, or so, and his “corruption” fees obtained at São Paulo State Docks are public domain.

With this, maybe due to a belated Divine Procuration, the possibility that Dilma BE RECONDUCTED STILL THERE IS - ! When the final vote for “impeachment” be presented in the Senate by the end of August, the Presidenta needs to have more than 1/3 [27 in 81] votes, to return office... Some say she has 31, some say she has even less than before... It is not clear on this day! However, there’s is hope, since no other option is available for the nation... The murkiness and sweeping overall “corruption” of Temer and his consorts have rapidly Chased Them Away for Good!



The "Supreme": Intimidated Back Tracking!









The problem is that a final [predicted] Hunt on Witches, a brasilian gaiato macartism campaign, can lead to a Greater Coup-de-Etat... Or else, new elections might be invoked; but again, Desestabilization could be the prize – The real and solemn aim of imperialism; the prize pursued by cia-agents, propaganda-demagogues, corporate-midia, brainless, master-conducted bull-dogs, honchos, secret data-collecting agents, federal cops & young silly judges.
It is clear as of inference for every educated observer of brasilian scenario that Moro & the Honcho Minister of Justice; Gilmar Mendes, Editors at Globo Corp.& Co., could not ever be working on their own Primitive Impulses alone... There must be of necessity some Bureau of Coordination, which they replicate. As It Has Been for Decades in Coup-de-Etats worldwide.
One should nevertheless remember that it is not the imperialism of the United States that these agents sustain. It is the international imperialism of Faceless Banks and Corporations, having Banksters as bosses. We know this because of patriotic Yankees who say so... Their country has been first invaded by Imperialism: consumerism; submissive propaganda; judges serving; police state promoted... Some patriotic Yankees have sent us the wikileaks& other documents that show Whom Moro & Temer attend: members of State Department. North-american personnel, of course, but These work for the international imperialist intelligence services.
Here in Brazíl, the national class of politicians belongs to the secondary Ring of Conspirations. They are under pressure, they negotiate, bargain, submit to orders. If the last Procurations of Divinity, this time, do not work upon these Gents...
Well, it’s “good-bye”, and good-by Brazíl: that distant, sunny, sleepy, mourning sub-tropical slumbering country...

No comments: