Tuesday, April 18, 2017

44- Última Página

At these very lovely shores of Nheteróia [indian for "curving seasides"] was Rio de Janeiro established by Mem de Sá & Estácio, fighting frenchmen and indians... They would be astounded now, if they saw what the Republic came to be in the Future – The Monarchy of our “Founding Fathers” would not, at any rate, descend to such a shameful & pitiable contemporary scenario...


Notícias do Brazíl
[2017]

Histórica entrevista do Vice-Almirante Othon Luiz Pinheiro: para se conhecer a situação brasileira!
[de 32:30 a 33:35] “Eu saí do Pentágono com uma certa premonição... Eu separo... eu acho que tem o povo norte-americano e tem um sistema que hoje está instalado nos EUA... já esteve instalado na Inglaterra... é um sistema internacional que se alimenta muito da indústria bélica e da indústria do petróleo.” [aos 34:00] “[Tinha] um camarada da ci-ái-êi que morava no andar de baixo...”
Aos 36:00, aos 37:00, veja em que se transformou o judiciário brasileiro!! Veja quem-é-janot aos 38:00 minutos!!!
youtube.com/watch?v=VMBcfZk4rd8
minha-condenacao-interessa-ao-sistema-internacional
almirante_othon_no_youtube
almirante_othon_no_ggn
agentes-da-cia-conseguem-atuar-livremente-no-brasil
policia-federal-brasileira-recebe-mensalao
pf-recebe-dinheiro-da-cia-e-fbi
wikileaks-revela-gravissima-sabotagem-dos-eua-contra-brasil
john-perkins-dívidas-criam-submissão
john-perkins-escravizando-nações
professor-moniz-bandeira


obs-- Como já em tantos exemplos desde a "era bush", ficou claro para os leitores atentos aos depoimentos dos autores e cidadãos liberais ianques que as "grandes corporações e famílias dos EUA", não pertencem aos EUA. O que as multinacionais e bancos fizeram com a sociedade e a economia dos EUA, é o mesmo que fizeram em todos os países, e tentam fazer de novo no Brasil agora. A parte realmente produtiva dos países [as indústrias e comércio gerido pelas burguesias regionais, e todo o trabalho operário] se torna uma espécie de "vaca gorda", que permite o rentismo, a emissão "técnica" arbitrária da moeda, a mais-valia financeira em geral -- e, com a regência dos bancos internacionais, toda a estratégia de hegemonia das corporações nos verdadeiros “mercados” [regionais].
Mesmo no relatório de autores muito experientes não é clara a distinção entre as corporações e seus reais interesses, e a sociedade ianque propriamente dita, a qual denuncia os aparelhos da cia, pentágono, dep. de estado, como invasões dentro da institucionalidade republicana, etc.
John Perkins, um ex-atuante capataz-para-chantagens [um hitman, pistoleiro, exterminador] ora se refere ao banco mundial, ora aos "estados unidos", como a casa central imperialista para a qual ele trabalhava.


A análise sobre a Hegemonia do Capital Financeiro, baseada em muitos autores já clássicos, e no melhor jornalismo da frente liberal nos EUA:
virtualpolitik.bravehost.com/politik_1
virtualpolitik.bravehost.com/o_chanceler
virtualpolitik.bravehost.com/da_floresta



Rosa Luxemburgo, próximo a 1891







Perigo Neanderthal também em São Pedro da Serra
sanpedritoenlasierra.blogspot.com.br

Filosofia dos Estóicos
stoapoikile.bravehost.com


Notícias do Brazíl
[setembro 2016]



Página-44 de 27 de julho de 2016:



128 anos depois: Janotas Invejosos continuam derrubando a Princesa, para proclamar uma República de Velhacos




As gravações da delação de Cerveró, disponíveis na internet por meio da matéria do jornal GGN, deixam claro que o esquema de propinas não foi iniciado pelo PT, nem durante os governos petistas, mas sim que já existiam desde o governo FHC, e foi durante a gestão de Cerveró na Diretoria Internacional, que as propinas, em determinado momento, começaram a ser repassadas diretamente ao PMDB.
Delcídio, diretor na Petrobras durante o governo FHC, foi chefe de Cerveró desde 1999 e responsável por sua indicação ao cargo de Diretor Internacional. Sobre este período Cerveró afirmou que Delcídio usava o cargo para forjar caixa dois de campanha em benefício próprio. No primeiro vídeo do depoimento, Cerveró disse que Delcídio [ex-psdb] foi o primeiro e único petista que lhe pediu diretamente desvio de recursos da Petrobras para bancar sua campanha.
brasil247.com/chicovigilante/se-lula-não-obstruiu-
jornalggn.com.br/cervero-negou-que-tenha-recebido-dinheiro-a-mando-de-lula

Estarrecedor! Fantástico! Inenarrável!
É o Gilmar Mendes convocado para estancar a "sangria" da lava-jato - hahaha!!!
jornalggn.com.br/gilmar-comanda-carnaval-contra-vazamento-da-lava-jato
ocafezinho.com/o-cancelamento-da-delacao-da-oas-e-a-inacreditavel-cara-de-pau-de-gilmar-mendes-e-rodrigo-janot/
cartamaior.com.br/quem-investiga-e-julga-os-que-investigam-e-julgam

<É tudo tão previsível que eu poderia me trancar num quarto escuro, sem ler noticiário nenhum...
ocafezinho.com/delacao-contra-temer-mais-uma-isca-da-lava-jato/
coletanea-de-textos-operacao-lava-jato

Artigo de Mino Carta [*] de novembro de 2015 notifica a covardia generalizada, incluindo a do “Supremo”, meses antes da citação semelhante de Lula Inácio, depois de ter sido arrastado semi-preso pela Polícia Federal até o Aeroporto de Congonhas. O fato de que os Canas Federais que tentavam dar uma esfrega no Inácio tenham sido, eles mesmos, resfregados por um Coronel da Aeronáutica... é fato que permanece não auditado pela cretina mídia amestrada, e que deveria dar o que pensar ao cidadão, caso pudesse saber.
* O nobre editor ítalo-brasiliano é exemplo notável de como fortes sentimentos liberais levam o cidadão às convicções de "reforma" social, nacionalismo econômico e anti-feudalismo financeiro, ou seja, anti-neo-liberais.
cartacapital.com.br/em-cena-a-covardia

A perspectiva de dois anos de Fascismo Organizado e Quebra da Economia Nacional é inenarrável, porque imprevista... Quem primeiro vai sentir a quebra de Sua Bolsa, será a classe-média-raivosa-reacionária... Todas as vezes que as classes-médias apoiaram o Fascismo, elas pagaram o preço moral e econômico, e se arrependeram. Até o dia 21 de agosto o Brazíl recebe as Olimpíadas, com todo o ambiente favorável para um false-flag, que se torne acusatório a “bolivarianos”. No Ministério da Justiça Deste País está instalado um Robocop Neanderthal de extrema-direita precoce treinado para detectar ameaças de bolivarianos infiltrados. A sangria-lava-jato foi “estancada”. O Presidente é o próprio Garçom com a cara do Amigo da Onça.
“Há Perigo na Estrada”, no tom elis-regina.
brasil247.com/terezacruvinel/Onde-foi-que-o-Brasil-se-perdeu
brasil247.com/Eleonora-de-Lucena-elite-deu-tiro-no-pé

Lista de Furnas: Deputado Rogério Correia discursa na tribuna da Câmara dos Deputados mineira:
youtube.com/v=G6kJWAx8uJE

youtube.com/v=13AS0HJDmWE





gira a
pomba gira
a pomba
gira
a pomba
gira










Prezado leitor: neste 27 de julho são funestas as perspectivas para o povo brasileiro... Depois que o Senador Calheiros decidiu “trair” sua própria traição anterior ao ex-presidente do PMDB Temer, o exemplo ressoou nos bastidores da república do Brazíl, mostrando qual é mesmo a política que se tem por lá... Lá nos palácios do Planalto!
Após o período de Junho em que vários Senadores pareciam favoráveis à recondução da Presidenta [com os pareceres dos juristas do Senado não confirmando o crime de responsabilidade!], agora são os votos da Dilma que se desmoronam como a casa de areia de uma criança na praia... O Senador futebolista também decidiu “desistir” de desistir do voto pró-Impedimento! O noticiário ainda diz que o Romário emplacou diretores na Rica Furnas!!
Serão necessários 28 votos [total 81 Senadores] contra o Empessegamento, para que a Presidenta da República retorne. Quando faltavam apenas 5 ou 6 votos para se somarem aos 22 que haviam votado contra, algo deu errado, e alguns repórteres começaram a suspeitar de falta de liderança dos líderes petistas. Lula e Dilma poderiam estar investindo nas eleições de 2018... Isto nos levaria a holocaustos éticos, programáticos; um verdadeiro açougue eleitoral em 2018. Por sua vez, os líderes petistas não seriam obrigados a aceitar a hipótese, insensata, de se convocar eleições presidenciais: a nação entraria em polvorosa com o golpismo acentuado e a quebra da economia.
A penúltima votação no Senado, para abertura do processo judicial, será no dia 09 de agosto. Para esta aprovação será necessária a maioria simples entre os 81 Senadores. Abstenções e faltas podem ainda ser fatais para o número dos que desejam o Empêssego. Neste dia os “números vão dizer” do Destino Cigano do Brazíl.


Fala Brazíl & Outras


















Destruição da Líbia

Como tudo começou [2001]:
Malabarismos de Terror da Máfia-Bush

E os Banqueiros
















My dear international reader: This is the photograph of Senadora Anastácia, minutes after she had finished to expose the Indictment of the Presidenta da República. She was at that moment possessed by entities of the reptilian spectrum, and then she had vomits... It was an ugly scene, but after the cleaning of the fuming stinking expells in front of the Senadora, she was greeted by her impeccable cynicism, acting bravely to preserve “attitude” before the cameras during the Process... As everyone here knows, the Senadora, when fulfilling the mandate of Governor of State [in place of governor Aécio “snow” Neves, a distinguished Local Rufian] did effectuate lots of “treadling of accounts”... But now the Senadora persecutes the Presidenta for the accusation of “treadling of accounts”, which is not even a “crime”, and we are terribly annoyed by that.
Also annoyed, and this’s greatly, by the increasing tones and overtones of Fascism& Cave Man gruntings in the governance installed in Brasilia... the usurpation of Vice-President Temer – if it is that he may be kept installed for 2 years, is beyond Divine Consent: it is a Black Hole; Supreme Gift in cynicism and incompetence for the night-show-opera; sheer Pretense! At the Chair of Justice Ministry sits a premature fabricated robotóid type, dangerous of escaping the labs where he plays.


Yet, on this day of Aug. 6th, the second of the Olympics, the governance of Temer seems to have been hit! Has it “fallen”? New jets of the “lava-jato” operation reopened!! Now Temer is under a big charge of 10 millions, or so, and his “corruption” fees obtained at São Paulo State Docks are public domain.

With this, maybe due to a belated Divine Procuration, the possibility that Dilma BE RECONDUCTED STILL THERE IS - ! When the final vote for “impeachment” be presented in the Senate by the end of August, the Presidenta needs to have more than 1/3 [27 in 81] votes, to return office... Some say she has 31, some say she has even less than before... It is not clear on this day! However, there’s is hope, since no other option is available for the nation... The murkiness and sweeping overall “corruption” of Temer and his consorts have rapidly Chased Them Away for Good!



The "Supreme": Intimidated Back Tracking!










The problem is that a final [predicted] Hunt on Witches, a brasilian gaiato macartism campaign, can lead to a Greater Coup-de-Etat... Or else, new elections might be invoked; but again, Desestabilization could be the prize – The real and solemn aim of imperialism; the prize pursued by cia-agents, propaganda-demagogues, corporate-midia, brainless, master-conducted bull-dogs, honchos, secret data-collecting agents, federal cops & young silly judges.
It is clear as of inference for every educated observer of brasilian scenario that Moro & the Honcho Minister of Justice; Gilmar Mendes, Editors at Globo Corp.& Co., could not ever be working on their own Primitive Impulses alone... There must be of necessity some Bureau of Coordination, which they replicate. As It Has Been for Decades in Coup-de-Etats worldwide.
One should nevertheless remember that it is not the imperialism of the United States that these agents sustain. It is the international imperialism of Faceless Banks and Corporations, having Banksters as bosses. We know this because of patriotic Yankees who say so... Their country has been first invaded by Imperialism: consumerism; submissive propaganda; judges serving; police state promoted... Some patriotic Yankees have sent us the wikileaks& other documents that show Whom Moro & Temer attend: members of State Department. North-american personnel, of course, but These work for the international imperialist intelligence services.
Here in Brazíl, the national class of politicians belongs to the secondary Ring of Conspirations. They are under pressure, they negotiate, bargain, submit to orders. If the last Procurations of Divinity, this time, do not work upon these Gents...
Well, it’s “good-bye”, and good-by Brazíl: that distant, sunny, sleepy, mourning sub-tropical slumbering country...





Aicha, Tripoli, july, 2011. We wonder if she has survived. Today, she would have taken the streets with our folks!





No comments: